A primavera chegou… e com ela, a rinite!

A primavera chegou… e com ela, a rinite!

29 de Outubro de 2019

A natureza florescendo, os pássaros voltando a cantar… tudo uma maravilha, não? Pois é, quem tem alergia ao pólen das flores sofre bastante com a chegada da primavera. É um período de nariz escorrendo, garganta coçando, olhos lacrimejantes e dificuldades respiratórias.

Por isso, a gente está aqui para te lembrar que o pólen pode ser chato, mas para tudo há uma solução! E para você, a sauna residencial da MaxSul é uma delas!! Saunas são extremamente benéficas para quem tem rinite alérgica.

A começar pelas vias respiratórias! O vapor inalado aos poucos ajuda a dissolver o muco e limpar todo o sistema respiratório da cabeça e a garganta também.

A sauna também vai ajudar a limpar a parte das vias lacrimais dos olhos para ajudar na parte da inflamação e, muito importante ajuda a limpar os poros da pele! O pólen pode infiltrar os poros da pele e inflamar com a reação alérgica. Sem transpirar, a pele pode sofrer.

É claro que a sauna causa todos esses alívios da rinite e causa muitos outros benefícios que a gente já conversou sobre aqui, no blog da MaxSul. Mas a sauna não é a solução permanente, por isso, a gente separou três dicas para te ajudar com a rinite quando não estiveres em casa.

1 - Evite usar a mesma roupa em todo lugar. O lugar de maior propensão a sofrer com o pólen é na rua, por isso, ao voltar para casa, evite ao máximo passar com a roupa que você usou durante o dia em cômodos diferentes, vai deixar pólen por tudo.
2 - Se você tiver animais de estimação, evite deixá-los passando por todos os cômodos. Eles podem espalhar o pólen!
3 - Mantenha-se hidratado. Como você talvez possa lacrimejar bastante, é bom beber bastante água! Leve sempre consigo uma garrafa ou bote alarmes para se lembrar.

Gostou dessas dicas? Quer mais algumas? Então assina nossa newsletter e recebe um e-mail bem especial com mais conteúdo para você! Para ficar por dentro de todas as nossas novidades sobre as saunas, além da newsletter, nos siga nas nossas redes sociais, Facebook e Instagram!