Conheça as essências para saunas residenciais

Conheça as essências para saunas residenciais

23 de Abril de 2020

Que você gosta de usar as saunas da Maxsul, a gente já sabe. Mas como melhorar essa experiência? Ora, a Maxsul te responde!

Já ouviu falar de óleos essenciais? São extratos de plantas e flores que provocam efeitos físicos, mentais e emocionais quando sorvidos pelo corpo de alguma forma! Na nossa loja, temos algumas opções disponíveis e por isso, vamos explicar os efeitos de cada uma para que você escolha a melhor pra utilizar com a tua sauna.

Alecrim - O alecrim é um ótimo estimulante para a atenção e memória, além de reduzir o cansaço físico e a letargia.

Eucalipto - A opção perfeita para quem está gripado e com problemas respiratórios. É expectorante e ajuda com infecções e dores reumáticas.

Floral - Auxilia com quadros depressivos e com a insônia, a essência de floral é um aromatizante que auxilia até com problemas de conjuntivite.

Lavanda - A lavanda é, se não, o óleo com mais utilidades diferentes dentre todas as opções. Antisséptico, analgésico, anti-inflamatório, mucolítico, bactericida, fungicida e outras opções. Quem tem insônia ou enxaquecas frequentes pode se beneficiar muito do óleo.

Limão - Maior inimigo das dores de garganta e purificador do sangue, a essência de limão é de aroma cítrico e ajuda muito contra gripes e resfriados. Também beneficia os sistemas gástricos e renal.

Melissa - Calmante natural, auxilia na redução de enxaquecas, nervosismo e inflamação dos olhos. Também combate a insônia.

Benefícios no uso é o que não falta. Por isso, considere usar mais essências para melhorar a sua seção de relaxamento nas saunas da Maxsul.