Sauna residencial – Conheça as principais diferenças entre as linhas Basic e Premium

Sauna residencial – Conheça as principais diferenças entre as linhas Basic e Premium

12 de Setembro de 2019

Você está com dúvidas sobre qual sauna comprar para a sua residência? Não se preocupe, neste informativo vamos destrinchar as vantagens e desvantagens de cada uma delas para auxiliar na sua escolha!

Pra começar, existem 5 tipos de saunas: individual, dupla, master, individual ayurvédica e plus ayurvédica. Estas alternam entre premium e basic. As saunas individuais são para uma pessoa, enquanto as saunas duplas para duas. As saunas ayurvédica apresentam altura menor para que o usuário fique com a cabeça para fora, podendo ter dois tamanhos: padrão ou plus.

Agora, vamos ao que interessa: Qual a diferença entre as linhas?

Premium
A linha premium é estruturada por tubos de alumínio anodizado, com cor natural e com as extremidades reforçadas. A cabine é de plástico PVC com espessura de 18 mícrons, sendo, portanto, bastante resistente. Já o vaporizador tem eletrodos internos em aço inox 316L. Aço mais puro, usada na construção naval. Cabo com 3,4 mt. A sauna tem como acompanhamento uma essência de eucalipto de 20ml, o dosador de sal e um pote para reservatório de sal.

Basic
Esta linha tem uma estrutura montada com tubos de alumínio natural, com cabine também em PVC, mas com espessura de 15 mícrons. O vaporizador tem eletrodos interno em aço inox 304 L. Cabo com 1,80 mt Acompanha a sauna basic uma essência de eucalipto de 10 mL e um dosador de sal.

Portanto, a diferença entre as saunas é a qualidade e durabilidade dos materiais que as compõem. De qualquer maneira, ambas as linhas são de extrema excelência, de fácil instalação e, mais importante, prezam pela sua saúde e relaxamento.

E aí? Já escolheu qual quer levar? Lembre-se que a MaxSul está à disposição para elucidar qualquer dúvida! Apenas entrar em contato conosco pelos nossos telefones ou WhatsApp.