TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

Antes do envio do produto é de responsabilidade do cliente, fazer contato com o a Maxsul, através do e-mail maxsul@maxsulsaunas.com.br ou através do fone 54 3226-2295 ou Whattsapp 54 98123-0302, para receber as devidas informações.

O produto deverá ser enviado para o endereço da Maxsul juntamente com a cópia da garantia que acompanhou o produto na hora da compra.

Todos os custos envolvidos no processo de devolução são de responsabilidade do cliente.

 Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelos conatos acima? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

Anulação da garantia

Na hipótese do comprador agir com má fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, procurando ter vantagem indevida ou desleal, a Maxsul se desonera de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições.

Exclui-se, portanto, os defeitos provenientes de quedas ocasionadas por acidentes ou desgastes por uso inadequado, no caso o cordão elétrico.

A Maxsul não se responsabiliza pela quebra ou estrago de qualquer peça, e defeitos em geral, provocados por queda, acidentes ou negligência na observação de nossas instruções e desgastes naturais de peças.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, estamos sempre à disposição para ajuda-los.

  Empresas fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez.

IMPORTANTE:

em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Maxsul. Empresa isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.