Saunas a vapor: descubra qual a melhor opção para você!

Saunas a vapor: descubra qual a melhor opção para você!

18 de Novembro de 2019

A sauna é uma excelente opção de ambiente para cuidar da sua saúde, de beleza e também passar momentos relaxantes. Ela pode ser instalada tanto em residências para uso privado, tanto quanto em locais de uso coletivo, como clubes, condomínios e resorts. Agora, quando se trata do que é o melhor para você, é o assunto que vamos debater aqui!

 

Cada modelo de sauna tem as respectivas especificações técnicas que determinam a qualidade, mas não é sobre isso que estamos aqui. Se você quer ver as diferenças entre as linhas Basic e Premium, você pode acessar esse link, onde conversamos especificamente sobre isso.

 

Quando se trata de você, é muito importante pensar em certos fatores que possam indicar qual o melhor modelo. Por exemplo, uma pessoa solteira, que trabalha em algo que exija viajar muito, acaba por não ter tempo hábil para utilizar a sauna residencial. Portanto, a linha Basic é o ideal para essa pessoa que vai ter um uso muito momentâneo.

 

Já alguém que trabalha em ambientes estressantes ou que tenha membros da família que gostem de usar uma sauna, a opção certa é a linha Premium. Por ela ter fatores específicos de durabilidade e resistência, é um fator a ser levado em conta considerando que a quantidade de usos vai ser significante!

 

Por fim, há os casos específicos. Uma pessoa com deficiência física ou com problemas de obesidade, talvez não fique confortável dentro da sauna. Por isso, o mais indicado é encomendar uma sauna personalizada. Assim, podem ter especificações para garantir a qualidade da experiência da sauna.

 

Aí, você nos pergunta: “Não tenho nenhuma dessas condições, posso fazer uma sauna personalizada para mim?” Ora, pode! Como falamos, o que for melhor para você, após ponderar as possibilidades, é o certo!

 

Lembre que o importante é curtir a experiência de relaxamento na sauna. Não se trata só das especificações e sim do conforto, da qualidade… Se você quer utilizar essências para ampliar o relaxamento, ou utilizar um banco para ficar sentado, é escolha sua. Ninguém te conhece melhor do que você mesmo para dizer “isso é o mais confortável ou aquilo”.

 

Por fim, lembre: aproveite! Esperamos que você tenha gostado e que tenhamos te ajudado a escolher qual a melhor opção de sauna para você! Fique por dentro das nossas novidades nos seguindo nas nossas redes sociais (Facebook e Instagram) ou assine nossa newsletter!